domingo, 1 de novembro de 2009

Hoje quero fazer algo diferente


No escritório, ela recebe uma encomenda. Assina na recepção e caminha para o gabinete. «Hummm de quem será?»

O telemóvel toca. Era ele.

«Não tens nenhum envelope contigo?»

«Tenho», responde ela. «Hummm são coisas tuas?»

Ele diz: «São. Hoje vamos experimentar algo diferente. Abre o envelope.»

Ela abriu. Era um leitor de MP3.


«Liga e ouve a música. Mas deixa um ouvido livre para mim» diz ele, num tom de voz que revelava alguma ansiedade.



Ela colocou os phones. «Já estou a ouvir», diz-lhe.

Ele, ao telefone, começa a segredar-lhe: «Imagina-te na cama, deitada. Eu abro-te a camisa, botão a botão. Beijo-te o pescoço, lentamente. Passo a minha língua pela tua orelha. Sinto o teu peito nas minhas mãos e mostro à minha língua os teus mamilos erectos.»



«Pára», diz ela. «Estou no escritório. Estou cheia de tesão...»



Ele ignora-a. E continua, enquanto se começa a acariciar.

«Desço um pouco mais e desaperto as tuas calças, quero tirá-las. Quero ver a tua roupa interior, que me excita tanto. A minha língua caminha até ao teu umbigo...»



Ela já estava húmida. Decide trancar a porta. Levanta a saia e afasta a cueca para o lado. Saboreia-se na ponta dos seus dedos.



«Quero tirar-te as cuecas e fazer-te vir só com a minha língua. Mais nada. Eu, o teu sabor e a minha língua.» diz-lhe, enquanto se masturba devagar. «Estás com vontade?», pergunta-lhe. Ela responde, «Naturalmente que sim».



«Logo às 18h?» Sim, responde ela. «Eu levo a música e tu a língua...»

Sem comentários: